Suspeito de assassinar homem em frente à própria residência em Vilhena está foragido, diz polícia

.

Por Marcio Fraga em 19/12/2024 às 21:36:28
Crime aconteceu em junho deste ano em Vilhena (RO). De acordo com as investigações, vítima foi morta por disparos de arma de fogo enquanto consertava um veículo. André Luiz Silva, foragido

Reprodução/Polícia Civil de Rondônia (PC-RO)

A Polícia Civil de Rondônia divulgou nas redes sociais, o nome e a foto do suspeito de assassinar Anderson de Souza Dias em frente à própria residência. De acordo com a polícia, André Luiz Silva não foi localizado e é considerado foragido. O crime aconteceu em junho deste ano, em Vilhena (RO).

De acordo com as investigações, Anderson foi morto por disparos de arma de fogo enquanto consertava um veículo. Após diligências realizadas pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), a polícia confirmou a participação do suspeito.

Após a coleta de provas, foi decretada a prisão preventiva André, mas ele é considerado foragido. Informações sobre o suspeito podem ser repassadas através do Disque Denúncia, nos números: 197 ou 190.

LEIA TAMBÉM:

Caso Clei Bagattini: Suspeito de matar dentista em Vilhena, RO, morre durante troca de tiros com a polícia em MT

Vídeo: criança de quatro anos é atropelada durante tempestade em Vilhena, RO

Entenda o caso

Anderson de Souza Dias

Reprodução/Redes Sociais

Anderson de Souza Dias morreu após ser atingido por vários tiros na frente da própria residência, na quarta-feira (24), em Vilhena (RO). Um amigo dele, que estava no local, também foi atingido com um tiro no ombro, mas sobreviveu.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e o amigo estavam fazendo um conserto em um veículo. Depois disso, Anderson saiu com o carro para "fazer um teste" e quando estacionou de volta na frente da residência, foi atacado.

O suspeito chegou ao local de motocicleta atirando contra Anderson, no momento em que ele estava dentro do veículo. A vítima morreu ainda no local. O suspeito fugiu depois do crime.

A segunda vítima tentou revidar os disparos e foi atingida no ombro. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Vilhena, onde realizou um pequeno procedimento por conta da bala que atravessou a clavícula.

Veja notícias de Rondônia
Comunicar erro