Dois homens são mortos a tiros enquanto trabalhavam em propriedade rural de Machadinho d'Oeste, RO
.
Motivação do crime não foi revelada. O duplo homicídio será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Machadinho d' Oeste. Marcelo Paulo Gonçalves Dias, 33 anos (à esquerda) e Celso Goularte Nogueira, 49 anos (à direita)
Reprodução/acervo pessoal
Dois homens identificados como Marcelo Paulo Gonçalves Dias, de 33 anos, e Celso Goularte Nogueira, de 49 anos, foram mortos a tiros nesta segunda-feira (16), na comunidade rural Amigos do Campo em Machadinho D'Oeste (RO). O duplo homicídio aconteceu enquanto Marcelo e Celso trabalhavam em uma propriedade.
Segundo a polícia, os homens foram encontrados por um popular, que acionou as autoridades. Após identificar o crime, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou as mortes. O local foi isolado para coleta de provas pela perícia técnico-científica.
Local onde os corpos dos homens foram encontrados
Reprodução/Redes sociais
No local do crime, a perícia encontrou um estojo deflagrado de calibre .357, mas não foi possível identificar a origem da arma usada na execução. O autor também não foi localizado.
A motivação do crime não foi revelada. O duplo homicídio será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Machadinho D'Oeste.
LEIA TAMBÉM:
Vereadores aprovam aumento salarial de prefeito, vice-prefeito e secretários em Porto Velho
Quem era o empresário morto a tiros em Porto Velho
Veja notícias de Rondônia