Moto ou trenó? Motociclista decora veículo com pisca-pisca e encanta passageiros em Porto Velho

.

Por Marcio Fraga em 03/12/2024 às 14:43:41
Aldiane Correia aproveitou o período natalino e decorou a moto para expressar seu amor por essa época do ano. Os passageiros que solicitam a corrida se surpreendem ao ver o veículo todo enfeitado. Motociclista decora veículo com pisca-pisca e encanta passageiros em Porto Velho

Não há limites para os apaixonados pelo Natal. Uma motociclista de aplicativo de Porto Velho tem encantado os passageiros com sua moto decorada com enfeites natalinos. Até mesmo os clientes entram na brincadeira e usam capacetes customizados.

Quem solicita a corrida e espera uma viagem "normal" se surpreende quando o veículo chega todo brilhante, com pisca-pisca. Alguns ficam tão animados que gravam parte do trajeto para mostrar o transporte inusitado (veja o vídeo acima).

???? Siga o canal do g1 RO no WhatsApp.

Aldiane Correia, de 36 anos, é a responsável pela "corrida natalina". Ela trabalha como motorista de aplicativo há seis meses e, pela primeira vez, resolveu aproveitar o período para customizar a motocicleta.

Ao g1, ela revelou que tinha o desejo antigo de fazer um Natal diferente e compartilhar a alegria com as pessoas.

"É muito engraçada a reação das pessoas. Elas passam, dão risadas, filmam, pedem para tirar foto, gravam vídeos, falam que é interessante e diferente, e me parabenizam. Isso é muito gratificante, pois é o que eu busco: quero compartilhar alegria e fazer as pessoas sorrirem', disse a motociclista.

O Natal é uma data muito especial para Aldiane. Ela conta que é uma pessoa extrovertida e alegre e que, principalmente nesta época do ano, quando percebe que sua felicidade contagia outras pessoas, especialmente as crianças, se sente realizada.

Moto enfeitada de Aldiane

Reprodução Redes Sociais

LEIA TAMBÉM:

Produtor de Rondônia conquista todas as categorias no Concurso Nacional do Cacau Especial 2024

Voluntários retiram toneladas de lixo do rio Guaporé durante projeto de reflorestamento em RO

Veja notícias de Rondônia:
Comunicar erro