Câmeras flagram suspeito furtando cachorro e família precisa pagar R$ 700 para ter animal de volta
Animal está na família há 10 anos. Suspeito entrou na residência, pegou o cachorro e fugiu de bicicleta levando ele na mochila. Uma moradora de Porto Velho recorreu às redes sociais para pedir ajuda para encontrar o cachorro de estimação, da raça Shih-tzu, que foi furtado no início da manhã de segunda-feira (11). Imagens das câmeras de monitoramento flagraram o momento. Veja abaixo.
Câmeras de segurança flagram momento em que cachorra é furtada em Porto Velho
As filmagens mostram o suspeito passando de bicicleta em frente a residência. Em seguida, ele para e consegue “abrir” um espaço no portão, entra e segue para o interior da casa.
Minutos depois, o suspeito volta com o cachorro no colo, passa ele para fora do portão e sai. Ele coloca o animal dentro de uma mochila e vai embora na bicicleta. Toda ação durou aproximadamente quatro minutos.
Shih-tzu foi furtado em residência de Porto Velho
Edimeia Araujo/Arquivo Pessoal
O animal, que se chama Boris, pertence a Edimeia Araujo e, ao g1, a mulher contou que ele faz parte da família há 10 anos e todos ficaram desolados com toda a situação. Edimeia procurou a Polícia Civil e fez um boletim de ocorrência de furto.
No mesmo dia, o animal foi encontrado. Mas para levar Boris de volta ao lar, Edimeia teve que pagar R$ 700 ao suspeito.
Veja outras notícias de Rondônia