Integrantes de facção são presos por suspeita de exploração sexual de menores e outros crimes em RO
Foram apreendidos drogas, uma balança de precisão e anotações relacionadas ao tráfico de drogas.
Foram apreendidos drogas, uma balança de precisão e anotações relacionadas ao tráfico de drogas. Ação foi realizada nas cidades de Mirante da Serra e Nova União e cumpriu dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão A Polícia Civil de Rondônia, deflagrou, nesta quarta-feira (09), a operação "Perseu", que resultou na prisão de dois suspeitos de integrar uma facção criminosa. Os detidos são identificados por exploração sexual de menores, favorecimento da prostituição e corrupção de adolescentes.
A ação foi realizada nas cidades de Mirante da Serra e Nova União e cumpriu dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão.
Os alvos da operação, estão envolvidos com o tráfico de drogas, associação ao tráfico, favorecimento da prostituição, exploração sexual de menores e corrupção de adolescentes.
Durante as buscas, foram apreendidos drogas, uma balança de precisão e anotações relacionadas ao tráfico de drogas.
Um adolescente foi encontrado com os materiais ilícitos, revelando o envolvimento de menores no esquema criminoso. Além disso, uma menor foi localizada sob a guarda de um dos investigados.
A operação, denominada Perseu, é a segunda fase de uma série de investidas da Polícia Civil contra o crime organizado na região. As autoridades reforçam que o objetivo é desarticular facções que exploram os mais vulneráveis, especialmente menores de idade.