Suspeito de matar dentista é baleado durante perseguição e consegue fugir em RO

.

Por Marcio Fraga em 13/07/2024 às 12:26:41
Ele foi perseguido pela polícia após desobedecer ordem de parada feita pela polícia. Polícia pede à população qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito. Homem foi, dias antes do crime, agendar consulta com a vítima.

Reprodução/ Tony Rota

O suspeito de matar o dentista Clei Bagattini em Vilhena (RO) foi localizado a 400 km da cidade onde o crime aconteceu, próximo a Jaru (RO). Ele foi perseguido pela polícia após desobedecer ordem de parada e depois baleado. Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi baleado quando "fez um movimento para a cintura". Ele bateu o veículo que dirigia contra uma cerca de arame e depois disso correu para uma área de mata entre Jaru e Ariquemes (RO).

A polícia pede à população qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito. A corporação também ressalta que acolher um criminoso configura o crime de favorecimento pessoal, conforme o Código Penal Brasileiro.

Informações dos suspeitos podem ser repassadas através dos números:

Telefone: 190

WhatsApp: 69 3322-3001

Relembre o crime

Clei Bagattini

Reprodução/redes sociais

Na manhã da sexta-feira (12) um paciente atirou contra o dentista durante uma consulta em Vilhena (RO). Depois do crime ele fugiu do local, antes da chegada da polícia. A vítima, Clei Bagattini, não resistiu aos ferimentos.

Imagens de câmeras de monitoramento e informações da secretaria do dentista apontam que o suspeito esteve duas vezes na clínica antes do crime: na primeira vez ele pediu para ser atendido especificamente por Clei e na segunda vez foi confirmar a consulta.
Comunicar erro