Mulher atingida por motorista que jogou carro contra muro teve fraturas no rosto e crânio, afirma Sesau
.
Vítima está internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Um homem que também foi vítima do atropelamento também ficou ferido. Mulher atropela e 'carrega' ex-marido no capô do carro depois joga veículo contra muro
A mulher de 50 anos atingida por uma motorista que atropelou o marido e jogou um carro contra o muro de uma residência segue internada em estado grave em Porto Velho. Imagens registraram o momento em que a motorista "carrega" o marido no capô de um carro por metros e depois joga o veículo contra o muro.
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a mulher de 50 anos sofreu múltiplas fraturas na face e no crânio. Ela está internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Além da vítima, o homem de 31 anos também ficou ferido. Ele era o alvo principal do atropelamento. Segundo seu relato à polícia, ele e a motorista do veículo tinham um relacionamento amoroso e estavam em processo de separação.
O homem foi atropelado e "carregado" no capô do carro por vários metros. Ele ainda estava em cima do veículo quando a motorista decidiu se jogar contra o muro de uma residência.
Mulher atropela e 'carrega' marido no capô do carro por metros
Redes Sociais/Reprodução
A mulher de 50, também vítima do atropelamento, estava dentro da residência e foi atingida pelo carro e por destroços do muro.
O homem que estava no capô do carro sofreu lesões na cabeça e na perna. Ele também foi levado até o João Paulo II.