Mulher é rendida perto de shopping e quase estuprada ao ser arrastada para matagal; criminoso usava canivete
Caso aconteceu em Porto Velho, na zona norte.
Foto: Reprodução internet
Caso aconteceu em Porto Velho, na zona norte. Vítima lutou com suspeito armado, que fugiu após levar um chute. Mulher é atacada na zona norte de Porto Velho
Uma mulher foi atacada por um criminoso enquanto caminhava perto de uma praça, nas proximidades do shopping de Porto Velho. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (8) na rua Esmeralda, data em que era celebrado o dia das mulheres. Após agarrar a vítima, o suspeito tentou arrastá-la a um matagal.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 29 anos precisou lutar conta o agressor para escapar da tentativa de estupro. Devido à luta corporal com o homem, a vítima teve um corte na mão.
"A ocorrência foi registrada por volta de 20h30, na noite de sexta-feira. A mulher estava indo a pé ao shopping, pois ela mora ali perto, e quando passou perto da praça sofreu uma emboscada por um criminoso que tentou arrastar para uma área mais escura. Ela deu um chute no homem, que desistiu do crime. No entanto ele estava armado com canivete e feriu a vítima", contou o tenente coronel Carlos Estrela.
Após o suspeito fugir, a mulher correu até uma rua perto do shopping e pediu por ajuda. Ela precisou ser levada a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) devido ao ferimento causado na mão pelo canivete.
O suspeito não foi identificado e Polícia Civil agora vai investigar o caso de tentativa de estupro.