Mulher é morta a facadas pelo ex-marido e suspeito baleado após confrontar polícia em Ji-Paraná, RO
.
Crime aconteceu nesta segunda-feira (5). Suspeito tentou fugir e atacar policiais durante abordagem. Rosilene de Quadra, 44 anos, foi morta pelo ex em Ji-Paraná nesta segunda-feira (9)
Reprodução
Uma mulher identificada como Rosilene de Quadra, 44 anos, foi morta com golpes de facão pelo ex-marido na madrugada desta segunda-feira (5) no bairro Boa Esperança, em Ji-Paraná (RO), região central do estado. O suspeito do crime tentou fugir e atacar policiais, mas acabou baleado. A motivação do feminicídio é investigada.
Segundo a Polícia Civil, Rosilene e o suspeito estavam numa residência conhecida pela venda e consumo de drogas. Em dado momento se iniciou uma discussão entre o casal, momento que o homem pegou uma faca, golpeou a mulher e fugiu.
A Polícia Militar (PM) foi chamada ao bairro Boa Esperança e conseguiu localizar o suspeito do crime, mas, durante a abordagem, o homem resistiu à prisão e tentou ferir os policiais com a faca usada no crime.
Em legítima defesa, um policial militar atirou e atingiu o agressor com um disparo, na altura da barriga. O suspeito foi socorrido e levado a um hospital de Ji-Paraná; o estado de saúde dele é estável. O homem contou à polícia que teria matado a mulher por suspeitar de uma traição.
O homem foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de feminicídio.
LEIA TAMBÉM
Homem é denunciado por feminicídio após enterrar corpo de companheira em terreno baldio, em RO
Rondônia é o estado com a maior taxa de feminicídios no Brasil, diz Anuário de Segurança Pública