Em decorrência da Operação "Inocência Perdida", a Polícia Civil de Rondônia prendeu preventivamente um policial militar e sua esposa, acusados de violentar sexualmente os próprios filhos de 2, 9 e 12 anos, em São Francisco do Guaporé (RO). A investigação revelou que o casal filmava os abusos e compartilhava os vídeos na internet, sendo o pai responsável pelo abuso da filha de 2 anos, enquanto a mãe agia com os filhos mais velhos, de 9 e 12 anos.
Chocantemente, o policial ainda submetia os filhos mais velhos a assistir às filmagens dos abusos. As autoridades suspeitam que essas práticas criminosas ocorrem desde 2021.
Além do casal, uma terceira pessoa envolvida foi presa. Segundo a polícia, essa terceira pessoa mantinha um relacionamento trisal com o casal e também participava dos abusos, levando uma criança de 10 anos para ser estuprada pelo policial. Ela foi detida por crime de armazenamento de pornografia infantil.
Durante a operação, foram apreendidas três armas de fogo e diversas munições de diferentes calibres. O policial foi transferido para Porto Velho e, durante o depoimento, admitiu o crime, alegando ter praticado tais atos devido a ter sido vítima de estupro na infância.
A reportagem procurou a Polícia Militar de Rondônia (PM-RO) para comentar sobre o caso, mas até o momento da publicação desta reportagem, não obteve retorno.