Mulher é presa por matar marido pastor e alega que era abusada em Porto Velho
Irmão da mulher também foi preso por ajudar ela em uma tentativa de fuga.
Foto: Reprodução internet
Irmão da mulher também foi preso por ajudar ela em uma tentativa de fuga. Testemunha relatou que estava em ligação com a vítima quando o crime aconteceu. Uma mulher de 37 anos foi presa nesta quarta-feira (6) por suspeita de matar o marido e pastor Francisco Vieira Gomes, de 39 anos, na zona rural de Porto Velho. À polícia, a suspeita alegou que sofria abusos por parte do esposo.
O irmão da mulher também foi preso por ajudar ela em uma tentativa de fuga. Os dois foram interceptados pela polícia enquanto tentavam sair do local do crime de motocicleta.
Testemunhas chamaram a polícia até a linha rural. Uma delas contou que estava em ligação com o pastor no momento em que o crime aconteceu e que ouviu o pastor pedindo por socorro.
A mulher disse à polícia que se descontrolou após uma discussão e golpeou o marido no peito. Contou também que sofreu diversos abusos por parte do esposo, incluindo abusos sexuais.
A suspeita e o irmão foram presos. Os filhos do casal, que estavam na escola quando o crime aconteceu, foram recolhidos e encaminhados ao Conselho Tutelar. A arma do crime foi apreendida e deve passar por perícia.