Campanha Novembro Preto está sendo realizada no Cras Morar Melhor
.
Peça de teatro aborda o tema "Menos preconceito, mais amor" Campanha Novembro Preto é realizada no Cras Morar Melhor
Talita Luana
Crianças assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Morar Melhor e pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), acompanharam a apresentação da peça de teatro "Menos preconceito, mais amor" pela Campanha Novembro Preto. A ação foi promovida pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), na última segunda-feira (27).
A coordenadora do Cras Roda Moinho, Iolanda Carvalho, informou que a última apresentação ocorrerá no dia 1º de dezembro, no Centro de Convivência Viver Bem, no 2º distrito, às 8h. Ela salientou que o teatro vai marcar a volta dos atendimentos aos idosos no local com a presença dos familiares.
Peça de teatro aborda o tema "Menos preconceito, mais amor"
Talita Luana
A equipe técnica Cras Roda Moinho, responsável pela ação mensal, abordou assuntos que ocorrem no dia a dia das pessoas e acabam normalizados pela sociedade. O grupo de crianças, de 3 a 6 anos, participa semanalmente das atividades na unidade do Cras Morar Melhor. O SCFV é desenvolvido nas unidades dos Cras e no Centro de Convivência com atividades socioeducativas.
O SCFV é um serviço nacional do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) que promove o acesso a direitos socioassistenciais no combate ao isolamento, exclusão e discriminação de pessoas em situação de vulnerabilidade.
A coordenadora do Cras Roda Moinho, Iolanda Carvalho, informou que a última apresentação ocorrerá no dia 1º de dezembro, no Centro de Convivência Viver Bem, no 2º distrito, às 8h.
Talita Luana