Unhas e cabelos precisam de cuidado? Biomédica indica complexo vitamínico eficaz.

.

Por Marcio Fraga em 16/11/2023 às 10:58:24
Queda capilar? Fortaleça seus fios com Beauty Plus. Dra. Danneline Stelmastchuk recomenda esse complexo vitamínico para cabelos, pele e unhas saudáveis. Dra. Danneline Stelmastchuk

Nutri Pro

Você sabia que perder de 100 a 150 fios de cabelo por dia é normal, mas, ao se deparar com muitos fios caídos no travesseiro, no chão ou na hora do banho, é importante investigar o que pode estar ocasionando a sua queda capilar.

A queda de cabelo é um problema que afeta a autoestima de muitas mulheres e homens, por isso, existe a preocupação em mantê-lo sempre saudável e, mais do que isso, a queda intensa pode ter diversas causas, inclusive fatores nutricionais.

As queixas relacionadas à queda de cabelo também aumentaram ainda mais durante a pandemia de Covid-19, tanto devido ao estresse quanto pelos efeitos adversos causados pela própria doença.

Além disso, fatores como alterações hormonais, medicamentos, uso de anticoncepcionais e o pós-parto, também podem causar o problema.

Mas, então, o que fazer para diminuir a queda de cabelo?

A Biomédica e especialista em estética integrativa, Dra. Danneline Stelmastchuk, explica que as vitaminas para queda de cabelo funcionam como auxiliares, isto é, nem sempre elas tratam 100% à causa da queda, mas ajudam a fortalecer e melhorar a qualidade do fio além de outros benefícios no organismo.

As vitaminas são responsáveis por reações químicas associadas ao funcionamento e renovação das células, como na metabolização de alimentos, produção hormonal e imunidade.

Sem a ingestão adequada de vitaminas, o organismo não funciona corretamente, o que inclui o crescimento capilar, mas não apenas. A falta de nutrientes pode prejudicar a aparência da pele, fortalecimento das unhas e fios e causar o envelhecimento precoce, aumentado rugas e flacidez.

É muito importante saber-se que não é possível nutrir os fios por meio de produtos tópicos, como condicionadores, shampoos, hidratantes e outros. A única forma de obter as vitaminas para crescer cabelo e unha é por meio da alimentação e suplementação.

E falando-se em suplementação, a Dra. Danneline Stelmastchuk testou e aprovou o complexo vitamínico Beauty Plus da Nutri Pro.

Vitamina Beauty Plus

Nutri Pro

A Beauty Plus reúne vitaminas e minerais em cápsulas e auxilia o bom funcionamento do sistema imune, absorção, divisão, formação, funcionamento, manutenção, metabolismo e síntese celulares do nosso organismo, além de antioxidantes que auxiliam na proteção dos danos causados pelos radicais livres.

O produto é fonte de vitaminas A, vitaminas do complexo B, incluindo a Riboflavina, Biotina, Niacina, ácido Fólico, vitamina D, ácido Hialurônico, entre outras. Todos esses nutrientes foram combinados na Beauty Plus para melhorar a saúde dos fios de dentro para fora, além de ativar a oxigenação do couro cabeludo, o que impede a queda capilar de forma indireta e pela produção de queratina, sendo a proteína responsável pela composição e estruturação do cabelo, que faz com que ele cresça de forma saudável.

Ela proporciona 100% da ingestão diária recomendada dos nutrientes, contribuindo para o crescimento, redução da queda dos fios e fortalecimento das unhas.

Como ter os benefícios dessas vitaminas?

Agora que você já sabe a importância das vitaminas para o cabelo, é necessário incluir esses cuidados na sua rotina.

E uma boa forma de fazer isso é consumindo alimentos que contenham essas vitaminas, além de incluir na sua rotina o suplemento vitamínico BEAUTY PLUS.

A Beauty Plus conta com uma fórmula vegana, não engorda, e promete ação antienvelhecimento para os cabelos, reduz a queda, restaura os fios, além de cuidar da pele e das unhas.

E para melhores resultados é recomendado uso contínuo entre, 03 e 06 meses desse suplemento.

Para conhecer mais sobre sua Beauty Plus acesse https://instagram.com/nutriprobr?igshid=bmg3YmcybWFvY2dl

Produto isento de registro da ANVISA conforme a RDV 27/2010.

Responsável técnico: DR Nelson Correa (CRF-PE 7407) e Dra. Danneline Stelmastchuk (CRBM-6: 0312)
Comunicar erro