VÍDEO: No caminho para a maternidade, mulher dá à luz dentro do carro em Porto Velho

Bebê estava apressado para nascer, não esperou o semáforo ficar verde, e acabou vindo ao mundo dentro do carro.

Por Marcio Fraga em 25/10/2023 às 13:37:25
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Bebê estava apressado para nascer, não esperou o semáforo ficar verde, e acabou vindo ao mundo dentro do carro. Motorista relata o ocorrido. Mulher dá a luz dentro de carro de aplicativo caminho da maternidade em Porto Velho

Uma mulher deu à luz dentro do carro enquanto estava a caminho da Maternidade Municipal de Porto Velho, na tarde da última terça-feira (24). O momento do parto foi registrado pelo motorista que realizou a corrida, no momento em que a mãe chega à maternidade (assista acima).

O g1 foi atrás do motorista Milton Queiroz, que revelou detalhes do caso. Segundo ele, durante o percurso até o hospital, a gestante informou que estava em trabalho de parto e pediu que ele acelerasse.

Contudo, devido ao congestionamento do horário de pico na Avenida José Vieira Caúla, região central da capital, o bebê, ansioso por nascer, não esperou o semáforo ficar verde e surpreendeu a todos ao nascer dentro do carro.

"Quando ouvi o choro, fiquei em pânico e liguei os alertas no meio do trânsito", contou Milton.

Ao chegarem à maternidade, a recém-nascida já estava nos braços da mãe e o motorista rapidamente procurou alguém que pudesse auxiliar a jovem.

No vídeo é possível ver o momento em que a equipe médica rompe o cordão umbilical do bebê com a mãe. Ao g1, Milton revelou que ficou emocionado com a experiência e compartilhou nas redes sociais:

"Hoje foi um dia incrível como motorista de aplicativo. Aceitei uma corrida normalmente e antes de terminar a corrida, o que aconteceu? A princesa resolvem vim ao mundo dentro do carro", disse.

Segundo o motorista, tanto a mãe quanto a recém-nascida encontram-se bem. O g1 procurou a prefeitura de Porto Velho para saber qual é o atual estado de saúde da mãe e da bebê, mas até o momento da publicação desta reportagem, não houve retorno.
Comunicar erro