Neste dia 18, em trabalho conjunto da polícias Civil e Militar resultou na prisão de quatro suspeitos de terem participado do assalto com cárcere privado onde os assaltantes amarraram e mantiveram sobre a mira do revólver a família enquanto praticavam o roubo de um veículo Toyota Corolla, realizado no dia 17 em São Miguel do Guaporé.
As investigações continuaram a partir do resultado da ação da polícia que impediu os assaltantes de cometerem o furto dos veículos na cidade. De acordo com as investigações os assaltantes tinham outros planos para executar mais assaltos na cidade e repetir a ação na segunda-feira.
Com o serviço de inteligência das polícias conseguiram localizar um suspeito em uma residência e a partir daí conseguiram identificar os três demais suspeitos estavam. Dos quatro apreendidos, três são oriundos de Ji-Paraná já com ficha criminal anterior.
De acordo com o Delegado Lucas Favarin o trabalho rápido e em conjunto entre as policias permitiu as investigações avançarem e impedir novas ações dos suspeitos.
Os apreendidos foram colocados a disposição da justiça que homologou a prisão dos mesmos e as investigações continuam.
Relembre o Caso
Na noite no ultimo domingo(16), por volta das 21h30, uma ocorrência policial foi registrada em São Miguel do Guaporé, uma tentativa de roubo. Onde três suspeitos chegaram a uma propriedade rural, em posse de arma de fogo, facão e faca e tentaram levar dois veículos.
Segundo informações coletadas pela redação, os suspeitos rederam o proprietário, pediram as chaves dos dois automóveis, porem só conseguiram levar o corola. O outro, uma camionete, não conseguiram dar partida.
A Policia Militar foi acionada e em patrulha localizou o carro corola abandonado em uma rua ao final do loteamento Terra Nova, bem como algumas das armara utilizadas na tentativa de roubo.
Portal da Cidade São Miguel do Guaporé