Delegado diz que suspeito de duplo homicídio usou a própria calça para amarrar corpo e arrastá-lo em moto
Duplo homicídio aconteceu na segunda-feira (13) em Vilhena (RO). Principal suspeita é que tudo foi motivado por conta de desentendimentos durante bebedeira. Polícia de Vilhena descobriu que jovem usou calça para amarrar um corpo
Polícia Civil/Reprodução
O jovem suspeito de matar duas pessoas na zona rural de Vilhena (RO) teria amarrado um dos corpos com a própria calça e arrastado com uma motocicleta por vários metros.
Segundo o delegado Núbio Lopes, que acompanha o caso, o crime não teve nenhuma motivação com conflitos agrários, apesar do crime ter acontecido na zona rural.
A principal suspeita é que tudo foi motivado por conta de desentendimentos durante bebedeira entre as vítimas e o suspeito. Em depoimento, o homem alegou que matou duas pessoas em legítima defesa.
Como o suspeito agiu?
As duas vítimas foram executadas a tiros de espingarda calibre 22 perto da porteira da propriedade rural, na segunda-feira (13). Segundo a Polícia Civil, depois do crime o homem teria tentando carregar um dos corpos em cima de uma motocicleta até a sede do sítio.
No entanto, no meio do trajeto o corpo acabou caindo. Então o jovem desceu do veículo, retirou a calça que estava vestindo, arramou um lado no pescoço da vítima e outro na motocicleta e depois arrastou o corpo até a sede da propriedade.
As pessoas que estavam na propriedade foram ouvidas pela polícia e o local do crime foi analisado. Os corpos passaram por exames tanatoscópicos para apurar mais informações sobre o crime.
Desde a prisão, a polícia tem 10 dias para concluir as investigações. Porém, segundo o delegado Núbio Lopes, até mesmo o depoimento das testemunhas e suspeitos são pouco precisos, considerando que todos estavam bêbados na noite do crime.