Uma semana após assassinato de vereador em Cujubim, ninguém foi preso
Fato dos suspeitos estarem com capacetes dificulta a investigação. Crime ocorreu no dia 31 de janeiro em Cujubim. Polícia segue investigando morte do vereador Kenas do mercado em Cujubim
Uma semana após o assassinato do vereador Kenas Gomes de Souza Nogueira, em Cujubim (RO), ninguém foi preso pelo crime. Kenas do Mercado, como era conhecido, foi atacado a tiros enquanto estava em um bar do município no dia 31 de janeiro.
Segundo a Delegacia Regional da Polícia Civil em Ariquemes (RO), o assassinato segue sendo investigado e os agentes tentam descobrir quem são os dois homens que apareceram atirando no vereador.
Imagens do circuito de câmeras de um posto mostram o momento em que dois homens em uma moto chegam no bar e atiram cerca de 20 vezes contra Kenas. Mesmo com o homicídio registrado em vídeo, o fato dos suspeitos estarem com capacetes dificulta a investigação.
Vereador Kenas foi morto com vários tiros em Cujubim, RO
Reprodução/Facebook
A polícia também tenta descobrir a motivação do assassinato e, por enquanto, nenhuma linha de trabalho foi divulgada para não atrapalhar a investigação.
Crime filmado
Em um outro vídeo gravado no dia do ataque é possível ouvir mais de dez disparos de arma de fogo enquanto os funcionários do local correm para se esconder.
Vereador de Cujubim é morto a tiros em bar
Posse de suplente
A Câmara Municipal deve dar posse, na próxima semana, ao vereador que vai ocupar a cadeira que era de Kenas no parlamento. O substituto será Adeilton Carlos Roberto (MDB), que teve 117 votos nas eleições municipais de 2020
Adeilton é natural de Barra de São Francisco (ES), tem 54 anos e atua como agricultor em Cujubim. Segundo a Justiça Eleitoral, ele já foi vereador na cidade.