Restaurantes de Porto Velho podem se credenciar para fornecer refeições no programa 'Prato Fácil'
Programa fornece refeições a baixo custo para a população em situação de vulnerabilidade. Cadastro pode ser feito até o dia 14 de fevereiro. Restaurantes são cadastrados para fornecer refeições no programa Prato Fácil
Governo de RO/Divulgação
Um novo credenciamento para restaurantes que querem fazer parte do programa Prato Fácil foi aberto pelo Governo do Estado em Porto Velho. Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de fevereiro pelo site da Superintendência Estadual de Licitações (Supel).
O programa busca fornecer refeições nutricionais a baixo custo à população em vulnerabilidade inscrita no Cadastro Único do Governo Federal, o CadÚnico. Os restaurantes devem atender a esse público de segunda-feira a sábado das 11h às 15h.
Em Porto Velho estão credenciados atualmente nove estabelecimentos, que servem cerca de 3 mil refeições. Nas cidades do interior do estado onde o programa está disponível são servidos 300 refeições por município.
O edital do credenciamento está disponível no site da Supel. A documentação necessária pode ser enviada para o e-mail
[email protected] ou para o endereço da superintendência, na Avenida Farquar, 2986, Palácio Rio Madeira, Edifício Rio Pacaás Novos, 2º andar, Bairro Pedrinhas, em Porto Velho.