Suspeito foi agredido após invadir casa no residencial Cristal da Calama. Populares amarram e espancam suspeito de invadir casa com criança em Porto Velho
Um homem de 31 anos foi amarrado e espancado por moradores no residencial Cristal da Calama em Porto Velho. Um vídeo gravado por testemunhas mostra que a tentativa de linchamento aconteceu na frente de uma criança (assista acima).
O homem espancado é suspeito de invadir uma casa do residencial. De acordo com a Polícia Militar, na quarta-feira (16), enquanto uma guarnição policial fazia ronda pela avenida Calama, os PMs viram várias pessoas segurando um homem com as mãos e pernas amarradas.
Quando os militares questionaram as pessoas sobre o ataque, uma mulher contou que cuida de uma menina e, após a estudante chegar da escola, o homem arrombou a porta da residência onde elas estavam.
Enquanto esperava a criança trocar o uniforme, a mulher se deparou com o homem dentro de casa e começou a pedir por socorro. Diante do grito da mulher, populares entraram no local, renderam o homem e o levaram para fora.
Homem é amarrado e espancado por populares em Porto Velho
Reprodução/g1
Já na rua, os moradores amarraram os braços e pernas do homem com um fio e depois deram vários socos e chutes no suspeito. Toda a ação acontece durante o dia e na frente de um menino que vestia uniforme escolar. O vídeo mostra que a criança presencia toda a cena de agressão.
À polícia, outras duas mulheres relataram que o homem tentou invadir suas casas, mas não conseguiu.
Segundo a PM, o suspeito apresentava estar agressivo e diante dos fatos e relatos das vítimas, o homem recebeu voz de prisão por invasão de domicílio e foi encaminhado à delegacia.
As pessoas que agrediram o homem não foram identificadas e, de acordo com a polícia, alguns dos agressores usavam capacetes.
LEIA TAMBÉM
Suspeito foi preso por agredir ex um dia antes de matá-la; homem pagou fiança de R$ 4 mil e foi solto
Moradores relatam pânico causado por linchamento em Porto Velho
Jovem é assassinado a facadas e suspeito do crime é linchado até a morte por moradores