VÍDEO: durante perseguição, homem cai de telhado e acaba preso pela polícia em Vilhena, RO
Homem fugiu depois que polícia deflagrou uma operação para prender o suspeito de matar vereador de Colorado do Oeste (RO) e quando chegaram no local, encontraram outra pessoa morta. Durante perseguição da polícia, homem cai do telhado em RO
Um dos suspeitos de matar Adriano Leonídio Gomes, de 41 anos, foi preso pela Polícia Civil após intensa perseguição policial no bairro Cristo Rei, em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho.
Nas imagens, divulgadas pela polícia nesta quinta-feira (20), é possível ver o momento em que Diego Henrique Ribeiro, de 29 anos, pula muros, sobe no telhado de uma casa e acaba caindo. Logo após cair, ele consegue pular para uma outra casa e a equipe policial faz a prisão.
A perseguição aconteceu na quarta-feira (19), depois que a polícia cumpria um mandado busca e apreensão contra Bruno Felipe Feliz, principal suspeito de assassinar o vereador de Colorado do Oeste (RO) Thiago Vieira (PTB) em setembro. Quando chegaram na casa de Bruno, os agentes não o encontraram, mas se depararam com o corpo de um homem dentro residência.
Homem cai de telhado após perseguição policial em Vilhena, RO
Reprodução
Segundo a polícia de Vilhena, tanto Diego, quanto Sidnei Fernandes Godoi, conhecido como Fernando, de 24 anos, foram presos após confessarem o homicídio.
Ambos devem ser investigados pela morte de Adriano e segundo o delegado, até o momento, não há indícios de que eles estejam envolvidos na morte do vereador.