Bolsonaro Relembra O Caso Do Petista Que Matou A Ex-Mulher E O Filho

Durante o debate no SBT, o presidente da RepĂșblica foi interpelado sobre violĂȘncia polĂ­tica no paĂ­s

Por ContraFatos em 25/09/2022 às 07:33:24

Durante o debate no SBT, o presidente da República foi interpelado sobre violĂȘncia política no país

Ao ser interpelado sobre violĂȘncia política pela jornalista Clarissa Oliveira, da revista Veja, o presidente Jair (PL) lembrou o caso do petista Ezequiel Lemos Ramos, 39 anos, acusado de matar a ex-mulher e o filho.

"Querer me responsabilizar por ações como essas não tem cabimento", afirmou Bolsonaro, durante o debate presidencial realizado neste sĂĄbado, 24, no SBT. "Diminuí mais de 40% as mortes violentas em nosso Brasil, com as políticas mais variadas. Entre elas, o armamento civil."

O crime mencionado pelo presidente aconteceu em 12 de setembro e foi gravado por uma câmera de segurança. A prisão preventiva havia sido pedida pela Polícia Civil e teve a concordância do Ministério Público.

O homem é estudante de medicina, tem registro de Colecionador de Armas, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e uma tatuagem do ex-presidente Luiz InĂĄcio da Silva (PT) no braço esquerdo. O nome do filho mais novo, Luiz InĂĄcio Nicolich Lemos, é uma homenagem ao sindicalista. As informações são da Revista Oeste.


Comunicar erro