Atualizada: O casal de idoso foram assassinados com dois disparos de arma de fogo na área de casa no setor rural de Seringueiras, suspeito pode ser o ex genro

Por redação/JCV em 21/09/2022 às 08:56:20

Um casal de idoso foi mortos a tiros no começo da noite desta terça-feira (20), em uma residência localizada ao lado do "Campo da 26" na linha 14, na zona rural de Seringueiras, RO.

As vitimas do cruel assassinato foram identificadas como: Cruzalina dos Santos Ribeiro de 67 anos e Wilson Ribeiro de 72 anos, moradores antigos daquela localidade, e eram pais da ex mulher do suposto assassino (genro), que após a separação, jurou vingança, contra os pais da ex.

Vizinhos das vítimas que não teve tiveram o nome revelado, informaram que o casal até teriam se mudado para outro estado na época da separação da filha, devido as ameaças do ex genro, mas durante um tempo voltaram morar no mesmo lugar, e nesta noite foram executados pelo o ex genro que é o principal suspeito do duplo homicídio.

A Polícia Militar se encontra no local, aguardado a chegada da Polícia Técnica (perícia), para liberação dos corpos.

Nas redes sociais amigos lamentam o ocorrido, pois o casal de idoso moravam há mais 30 anos no município de Seringueiras.

Atualizada

Os corpos do casal de idoso, foi liberado após os trabalhos da perícia, por volta das 21:00/horas, desta terça-feira e foram constatado duas perfuração de arma de fogo no corpo de cada idoso, que acabaram vindo a óbito na área da residência.

Segundo informou a empresa Funerária Canaã, o corpo casal será velado na Igreja Católica da linha 14 da esquina 26, a partir das 13:30/hrs.


Comunicar erro