Durante agenda de campanha em Natal, no Rio Grande do Norte, na noite desta quarta-feira (14/9), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que, a depender da vontade divina, ele será reeleito para um novo mandato ainda no primeiro turno das eleições, marcado para o dia 2 de outubro.
"Eu quero agradecer a Deus por esse momento, pela missão que ele me deu para comandar essa nação. E se essa for a vontade dele, serei reeleito agora em primeiro turno, para que possamos continuar, cada vez mais, a fazer o Brasil melhor para todos nós", afirmou durante encontro com apoiadores.
Na agenda desta quarta, o presidente pediu votos para continuar na Presidência da República, e alertou os presentes para não tomarem escolhas erradas na hora de votar. Novamente, Bolsonaro citou a Venezuela e disse que o país é rico em petróleo, mas ficou pobre por escolhas feitas no passado.
"Escolhas erradas feitas lá atrás pelo povo, pelo voto errado, fez com que esse povo hoje fosse mais pobre do que o povo haitiano. [ ] Temos daqui uns dias, cada um de nós, que tomar uma decisão", declarou.