Protetores de animais e ONGs podem se inscrever para receber ração para cães e gatos em Porto Velho; veja como
O cadastro terá validade de até um ano, sendo prorrogável por igual período, segundo o edital. Abrigo Voluntário Animal, em Porto Velho
Arquivo Rede Amazônica
Os protetores de animais e ONGs de Porto Velho podem se inscrever para receber gratuitamente ração para cães e gatos. Isso porque a prefeitura prorrogou o edital de chamamento público até a primeira semana de outubro.
Segundo o edital, os interessados podem ter acesso ao formulário para cadastro e lista com a documentação necessária de duas formas:
presencialmente no Departamento de Proteção e Conservação Ambiental que fica no prédio sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), localizado na Rua General Osório, nº 81, Centro.
ou solicitando o arquivo para cadastro por meio do e-mail
[email protected].
Após ter acesso a ficha de cadastro e a lista com a documentação solicitada, os interessados devem entregar tudo presencialmente na Sema em envelope lacrado contendo apenas a identificação "Edital de chamamento público para cadastramento de protetores, entidades e demais interessados para recebimento de ração para animais domésticos (cães e gatos) nº 01/2022" e destinado à Gerência de Proteção e Bem Estar Animal.
O cadastro terá validade de até um ano, sendo prorrogável por igual período, desde que as instituições mantenham suas documentações atualizadas, segundo o edital.