Em um vídeo que explodiu nas redes sociais, o agroinfluencer Thawan Martins foi atacado por uma vaca enquanto gravava um vídeo para o Tiktok. Martins estava gravando sua performance em meio aos animais. De repente uma das vacas se irritou e partiu para cima do influencer que na hora fugiu."Não dá gente, é difícil ser artista rural. Quanta audácia dessa vaca", disse o agro influencer.
"Acho que as vacas tem inveja de você", disse uma seguidora.
Outra ainda comentou que o possível motivo do ataque, seria o fato do influencer estar vestido com uma camisa vermelha, o que teria irritado o animal.
"Você está de vermelho, e elas não gostam de vermelho" escreveu.
Martins tem 24 anos e já conta com mais de 500 mil seguidores no Tiktok. Além disso, também tem quase 50 mil seguidores no Instagram.O influencer, que também é zootecnista, se define como "Agroqueen". O motivo? Quebrar os estereótipos de que toda pessoa da roça precisa ser "machão".
Martins costumava gravar mais vídeos com os cavalos presentes na propriedade rural. Contudo, após o sucesso do vídeo gravado com as vacas, o agroinfluencer começou a investir em mais conteúdos com os animais. Além disso, o Tiktok considerou seus vídeos de montaria como atos perigosos, mais um motivo para a mudança de conteúdo.
Por fim, o influencer pretende continuar gravando seus vídeos com a vida na propriedade rural, ainda mais com o novo público recebido após o post do vídeo com a vaca o "atacando".