Dois homens são condenados a mais de 10 anos de prisão por roubo a caminhoneiro em Porto Velho
Vítimas estavam estacionando um caminhão em frente a um comércio, quando foram abordadas. Réus são acusados de roubar três celulares, duas mochilas e cerca de R$ 30 em dinheiro. Justiça de Rondônia condenou dois homens pelo crime de roubo cometido contra um caminhoneiro e seu ajudante
Diêgo Holanda/G1
A Justiça de Rondônia condenou dois homens pelo crime de roubo cometido contra um caminhoneiro e seu ajudante, em Porto Velho. Os dois réus receberam a mesma pena: 10 anos e oito meses de reclusão, em regime fechado.
O crime aconteceu há mais de dois anos, em março de 2020. As vítimas estavam estacionando um caminhão em frente a um comércio, quando foram abordadas por três pessoas. O terceiro suspeito não tinha sido identificado até a data da sentença.
De acordo com informações da denúncia, o crime foi cometido “mediante grave ameaça, violência física e com emprego de arma de fogo”. Os réus são acusados de roubar três celulares, duas mochilas e cerca de 30 reais em dinheiro.
Segundo a sentença, as penas foram fixadas em mais de 10 anos considerando os agravantes de reincidência e concurso de pessoas - crime cometido por vários suspeitos.