Cabo do Corpo de Bombeiros é baleado nas costas e tem arma roubada em Porto Velho
Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia publicou uma nota confirmando e lamentando a morte do cabo. Ele deixa uma esposa e dois filhos. Cabo dos Bombeiros, Anderson Ferreira de Lima, de 40 anos, foi morto com um tiro nas costas
Reprodução
Um cabo do Corpo de Bombeiros morreu depois de ser baleado nas costas enquanto trafegava de motocicleta pela Zona Leste de Porto Velho, nesta segunda-feira (22). A vítima foi identificada como Anderson Ferreira de Lima, de 40 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi chamada ao local e encontrou o homem já sendo atendido por uma equipe médica. A vítima, ainda consciente, informou aos policiais que os autores dos disparos roubaram a arma calibre .38 que ele carregava.
Anderson foi socorrido até o Hospital João Paulo II e atendido. Ele estava em processo de estabilização, antes de passar por uma cirurgia para retirada da bala, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Luto
O Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia publicou uma nota confirmando e lamentando o falecimento do cabo.
"A Família Bombeiro Militar presta suas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável. Expressamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor".
Segundo a corporação, Anderson ingressou no Corpo de Bombeiros Militar em julho de 2013. Ele deixa uma esposa e dois filhos crianças.