Evento de lançamento foi feito na cidade de Porto Velho. PL também lançou a candidatura de Jaime Bagattoli ao senado. Marcos Rogério, candidato a governador de Rondônia pelo PL
Jaíne Quele Cruz
O diretório estadual do Partido Liberal (PL) oficializou nesta sexta-feira (5) o nome de Marcos Rogério, de 44 anos, para disputar ao governo de Rondônia, em outubro. A médica Flávia Lenzi, também do PL, foi escolhida para compor a chapa como candidata a vice.
O lançamento da candidatura de Marcos Rogério foi feito no final da tarde em uma convenção partidária realizada em Porto Velho. O evento contou com a presença de representantes do partido e aliados.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O candidato abordou durante o evento problemas sociais, criticou problemas enfrentados na área da saúde, da segurança pública e da infraestrutura do estado.
"É o momento da gente se apresentar ao povo de Rondônia dizendo que reconhecemos os problemas, temos um diagnóstico feito, temos um bom plano de governo e temos a disposição de colocar o nome para os rondonienses avaliarem e na hora certa, no momento exato, decidir o que é melhor para o estado".
Convenção do PL em Porto Velho
Jaíne Quele Cruz
Durante a convenção também foi lançado o nome de Jaime Bagattoli como candidato ao senado por Rondônia.
Quem é Marcos Rogério
Marcos Rogério da Silva Brito, de 44 anos, é natural de Ji-Paraná (RO), região central do estado, e é divorciado. Ele tem bacharel em Direito e formação no curso de Jornalismo. Também tem mestrado em administração pública.
O candidato atualmente é senador pelo estado de Rondônia, tendo sido eleito em 2018, e filiou-se ao Partido Liberal (PL) no início deste ano para disputar as eleições.
Veja mais notícias de Rondônia