Acidente entre moto e carro, que deixou 3 mortos e 2 feridos, aconteceu no dia 20 de julho na avenida Capitão Sílvio. Frase “Eu Amo Ariquemes” será substituída
A letreiro da avenida Capitão Sílvio, que ficou danificado após um acidente em Ariquemes (RO), será reconstruído pela prefeitura.
A estrutura com a frase 'Eu amo Ariquemes' foi atingida, simultaneamente, por um carro e uma moto que se chocaram no dia 20 de julho. Na ocasião, três pessoas morreram: Robson Godoy de Lima, Felipe Magnago e a namorada dele, Isabela Fortes.
Felipe Magnago, 20 anos, e Isabela Fortes, 21 anos e Robson Godoy de Lima, de 40 anos, morrem em acidente de trânsito em Ariquemes
reprodução
À Rede Amazônica, a assessoria da prefeitura informou que o letreiro de concreto foi removido na segunda-feira (1°) e um novo será instalado na avenida em um prazo de 30 dias.
Ainda conforme o município, o novo letreiro não deve ser de concreto, como o anterior. A restauração vai ser feita pela Secretaria de Meio Ambiente, com recursos próprios.
Acidente
O grave acidente que deixou três mortos e duas pessoas feridas aconteceu na noite de 20 de julho. O carro, um Corolla, era dirigido por Felipe Magnago. No veículo estavam outras três pessoas, incluindo a sua namorada, Isabela Fortes.
Quando chegou na altura do letreiro da avenida, o veículo e a moto conduzida por Robson Godoy de Lima acabaram colidindo e atingiram o letreiro com a frase 'Eu amo Ariquemes'.
Três pessoas morrem em acidente de trânsito em Ariquemes
arquivo
O casal, Felipe e Isabela, morreu na hora. Já os outros dois passageiros do Corolla foram socorridos ao pronto-socorro de Ariquemes.
Devido à força da colisão, a perna esquerda do motociclista foi arrancada. Robson chegou a ser socorrido com vida ao hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.
Hospitalizada duas semanas depois
Uma das vítimas do grave acidente ainda segue hospitalizada, duas semanas depois do acidente. A jovem que estava no carro teve uma fratura na bacia e precisou de cirurgia.
O outro passageiro ferido na batida já recebeu alta hospitalar.
Veja também: Vítimas de colisão fatal são enterradas sob forte comoção em Rondônia