Cerca de 150 quilos de droga são incinerados no pátio de indústria em Guajará, RO
Droga destruída foi apreendida pela delegacia da PF na região de fronteira. Autoridades públicas acompanharam incineração. Incineração de droga em Guajará-Mirim, fronteira com a Bolívia
PF/Reprodução
Cerca de 150 quilos de drogas foram destruídos, nesta quinta-feira (28), durante uma incineração da Polícia Federal (PF) em Guajará-Mirim (RO), fronteira com a Bolívia.
A incineração foi feita no pátio de uma indústria da cidade e foi acompanhada por autoridades públicas e Vigilância Sanitária.
Segundo a PF, a droga incinerada foi apreendida na região de fronteira durante várias ações feitas pela delegacia de Guajará-Mirim.
A polícia diz que denúncia que possam levar a suspeitos de tráfico de drogas em Guajará-Mirim podem ser feitas pelo telefone 69-3541-0200.
LEIA TAMBÉM
Quase 200 quilos de cocaína são apreendidos em menos de 12h na BR-364
Motorista é preso viajando com 30 tabletes de cocaína em Guajará
Há dois meses, a PF já havia feito a incineração de uma tonelada de droga em Guajará-Mirim, inclusive maconha e cocaína.
A incineração de droga é feita mediante autorização judicial e, segundo a legislação, executada na presença do representante do Ministério Público e da autoridade sanitária competente.