Coronel Marcos Rocha é lançado candidato à reeleição ao governo de Rondônia

Por Marcio Fraga em 24/07/2022 às 18:50:17
Candidatura foi oficializada pelo União Brasil em Porto Velho na tarde deste domingo (24). Coronel Marcos Rocha em discurso ao ser anunciado candidato à reeleição pelo governo de Rondônia

Jaíne Quele Cruz/g1

A candidatura à reeleição de Coronel Marcos Rocha, de 53 anos, ao governo de Rondônia, foi confirmada neste domingo (24) durante convenção partidária realizada pelo União Brasil em Porto Velho.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

A evento para oficializar Marcos Rocha como o candidato ocorreu na casa de shows Talismã 21, na zona leste da capital, e contou com representantes do partido e aliados. A convenção do União Brasil foi feita em conjunto com o partido Republicanos.

Prefeitos de várias cidades de Rondônia participaram da convenção, como Hildon Chaves (de Porto Velho), Raíssa Bento (de Guajará-Mirim), Isaú Fonfeca (de Ji-Paraná) e Carla Redano (de Ariquemes). O nome do candidato a vice não foi anunciado.

Em discurso no lançamento da candidatura à reeleição, Coronel Marcos Rocha disse que espera contar com todos os eleitores na sua missão, de buscar melhorias ao estado.

"Tem gente que falou: 'é improvável esse homem aí ser governador do estado'. Mas o meu Deus é o Deus dos improváveis, do impossível. Ele faz o impossível acontecer e hoje nós somos muito unidos e Reunidos. Deus, pátria e família, esse tem que ser o nosso objetivo", disse.

A convenção oficializou também o nome de Mariana Carvalho (Republicanos) como candidata ao Senado.

Convenção do União Brasil e Republicanos em Porto Velho neste domingo, 24

Jaíne Quele Cruz/g1

Quem é Marcos Rocha

Marcos Rocha nasceu no Rio de Janeiro (RJ) e é formado em análise de sistema de dados, administração de negócios, e pós-graduado em educação e técnicas de ensino. Ele tem dois filhos e é casado com Luana Oliveira Santos.

Em 2018 foi eleito governador do estado com 530.188 votos (66,34% dos). Rocha também já foi secretário de Justiça de Rondônia (de 2014 a 2017).
Comunicar erro