Polícia Civil divulga imagens de chefes do Comando Vermelho considerados foragidos em Rondônia

.

Por Marcio Fraga em 16/01/2025 às 02:24:18
Suspeitos foram identificados através de investigações da Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Contra a Vida de Porto Velho iniciadas após a morte do cabo da Polícia Militar (PM), Fábio Martins. A Polícia Civil de Rondônia divulgou, na noite desta quarta-feira (15), as fotos e nomes de pessoas suspeitas de chefiar o Comando Vermelho em Porto Velho ou possuir influência entre a facção. Nove suspeitos são procurados: 8 homens e uma mulher. (Veja a relação abaixo)

Os suspeitos foram identificados através de investigações da Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Contra a Vida de Porto Velho iniciadas após a morte do cabo da Polícia Militar (PM), Fábio Martins, no Orgulho do Madeira. Ele estava de folga, acompanhado da esposa, quando foi morto.

Com a morte do militar, uma "guerra" se formou entre o Comando Vermelho e a polícia. Dezenas de veículos foram incendiados, entre ônibus públicos e particulares. A população de Porto Velho chega ao terceiro dia consecutivo sem acesso ao transporte coletivo.

Segundo a Polícia Militar, os atos criminosos são retaliação da facção criminosa contra as ações policiais realizadas contra o crime organizado.

Informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser repassadas à polícia através dos números 197 ou 190. Confira a lista de procurados:

Carlos Eduardo, procurado pela Polícia Civil

Polícia Civil/Divulgação

Alysthen David, procurado pela Polícia Civil

Polícia Civil/Divulgação

João Gabriel, procurado pela Polícia Civil

Polícia Civil/Divulgação

Lucas Paixão, procurado pela Polícia Civil

Polícia Civil/Divulgação

Alexandre Almeida, procurado pela Polícia Civil

Polícia Civil/Divulgação

Charles dos Santos, procurado pela Polícia Civil

Polícia Civil/Divulgação

Hiasmim Carvalho, procurada pela Polícia Civil

Polícia Civil/Divulgação

David Gomes, procurado pela Polícia Civil

Polícia Civil/Divulgação

Jose Inacio, procurado pela Polícia Civil

Polícia Civil/Divulgação
Comunicar erro