Ônibus escolares serão guardados no pátio do Exército após ataques criminosos em Porto Velho
.
Frota ficará guardada no 5º Batalhão de Engenharia de Construção até o dia 31 de janeiro. Segundo a Prefeitura, os veículos já começaram a ser deslocados para o pátio. Transporte escolar de Porto Velho
Felipe Ribeiro e Leandro Morais
A frota dos ônibus escolares de Porto Velho será guardada no 5º Batalhão de Engenharia de Construção até o dia 31 de janeiro. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (15), após uma parceria entre a Prefeitura de Porto Velho e a 17ª Brigada de Selva.
Segundo a Prefeitura, os veículos já começaram a ser deslocados para o pátio. A medida foi tomada após 13 ônibus terem sido incendiados durante ataques criminosos nos distritos de Jaci-Paraná e União Bandeirantes, em Porto Velho.
Dez ônibus foram incendiados em nova onde de ataque em Rondônia
Reprodução Redes Sociais
Além disso, outros seis veículos de uma empresa particular também foram destruídos com fogo no bairro Aeroclube, na capital. Durante a noite de terça-feira (14), criminosos também queimaram um carro de um morador e tentaram atear fogo em uma viatura da PM. Desde a segunda-feira (13), 26 ônibus foram incendiados em Rondônia, a maioria em Porto Velho:
No interior de Rondônia, pelo menos três veículos foram incendiados, entre eles um ônibus e caminhões, entre a noite de terça e a manhã desta quarta-feira, em Ariquemes e Alto Paraíso. Porém, a polícia relata ainda não saber se há relação com os ataques ocorridos na capital.
LEIA TAMBEM:
Ataques de criminosos aumentam em Rondônia mesmo após envio da Força Nacional; 20 ônibus foram queimados
Empresa volta atrás e suspende funcionamento do transporte coletivo em Porto Velho
VEJA MAIS:
Enfrentamento à criminalidade: Força Nacional vai reforçar ações em Rondônia