Jovem morre após troca de tiros com a polícia em Porto Velho
Segundo a polícia, o adolescente estava sendo monitorado e tinha envolvimento com facções criminosas.
Segundo a polícia, o adolescente estava sendo monitorado e tinha envolvimento com facções criminosas. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Um adolescente morreu após um confronto com a polícia na tarde desta terça-feira (14), no bairro São Sebastião, em Porto Velho. A identidade do jovem não foi revelada. Segundo a polícia, ele estava sendo monitorado e tinha envolvimento com facções criminosas.
De acordo com a polícia, equipes do Batalhão Especializado em Combate ao Crime Organizado (BPTAR) receberam uma denúncia de que o adolescente armado havia saído do residencial Orgulho do Madeira, em direção à região Norte da cidade.
Ao chegar ao local indicado, os policiais foram recebidos a tiros e, durante o confronto, o jovem foi baleado. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Com o adolescente, foram apreendidos um revólver calibre 357 e um simulacro de arma longa que, segundo a polícia, é muito utilizado em crimes como roubos. O material foi entregue à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
LEIA TAMBÉM:
Governo Federal autoriza envio da Força Nacional para combater crime organizado em Porto Velho
Quatro pessoas foram presas e uma morta durante megaoperação no Orgulho do Madeira em Porto Velho
VEJA TAMBÉM:
Violência em Porto Velho: Policial é morto, totem explodido e onda de ataques registrada