Linhas do transporte coletivo de Porto Velho são suspensas após suposta ameaça de ataque
Informação foi confirmada por meio de nota, publicada pela Companhia de Ônibus Municipal (COM).
Informação foi confirmada por meio de nota, publicada pela Companhia de Ônibus Municipal (COM). De acordo com a empresa, a medida foi tomada para garantir a segurança dos passageiros e colaboradores. Todas as linhas de transporte coletivo foram temporariamente suspensas nesta segunda-feira (13), após supostas ameaças de ataque aos ônibus de Porto Velho. A informação foi confirmada por meio de nota, publicada pela Companhia de Ônibus Municipal (COM), empresa responsável pelo transporte público da capital.
Inicialmente, a empresa havia anunciado a suspensão das linhas que atendem a região do residencial Orgulho do Madeira, após suspeitos atearem fogo em um ônibus que passava pelo local. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram como ficou o veículo após o ataque. (Veja o vídeo abaixo).
ônibus é atacado por criminosos em Porto Velho
De acordo com a empresa, a medida foi tomada para garantir a segurança dos passageiros e colaboradores. A Companhia não informou quando as linhas voltarão a circular normalmente, mas disse que seguirá acompanhando a situação.
"Continuaremos monitorando a situação junto às autoridades e manteremos todos informados sobre qualquer alteração", diz trecho da nota.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Polícia realiza operação no residencial Orgulho do Madeira em Porto Velho, após morte de cabo da PM
Câmeras registram o momento em que ex-agente penitenciário é morto em Porto Velho