VÍDEO: câmera de segurança registra momento em que loja é furtada em Vilhena, RO

.

Por Marcio Fraga em 03/01/2025 às 21:18:15
Ao g1, um funcionário contou que essa é a segunda vez em menos de três meses que a loja é furtada. Segundo a polícia, parte dos eletrônicos furtados foi abandonada durante a fuga. Loja é furtada em Vilhena

Uma loja foi furtada pela segunda vez em menos de três meses, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena (RO). O furto aconteceu na madrugada desta sexta-feira (3). Câmeras de segurança registraram o momento em que quatro suspeitos invadem o local e levam diversos produtos. (Veja vídeo acima).

De acordo com o boletim de ocorrência, o gerente da loja recebeu uma ligação durante a madrugada do sistema de monitoramento interno, informando que havia pessoas furtando eletrônicos da loja. Logo depois, o gerente acionou a polícia, que foi ao local.

Objetos recuperados após o furto

Reprodução/Tony Rota

No local, os policiais não localizaram os suspeitos, mas ao acessarem o sistema de monitoramento, notaram que se tratava de quatro pessoas: três homens e uma mulher. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o furto foi rápido.

Em seguida, os policiais fizeram o patrulhamento com o intuito de identificar os autores do furto, mas não localizaram os suspeitos. No entanto, segundo a polícia, parte dos eletrônicos furtados foi abandonada durante a fuga.

Além de recuperar vários eletrônicos próximos ao local do crime, a polícia também localizou roupas utilizadas pelos suspeitos, que foram entregues aos investigadores para serem usadas como prova. Os demais itens furtados não foram encontrados pela polícia. O gerente informou que o prejuízo estimado é de cerca de R$ 8 mil.

Objetos recuperados após o furto

Reprodução/Tony Rota

Ao g1, um funcionário contou que esta não é a primeira vez que a loja é vítima da ação de criminosos, segundo ele, há dois mês a loja havia sido furtada. Além disso, ele contou que os suspeitos usam o mesmo modo operante para cometer os furtos e sempre buscam furtar aparelhos de som, que são mais caros.

"Na primeira vez, há uns dois meses atrás, roubaram bastante caixa, eles vieram em uma carretinha de moto. Eles arrombaram. Aí depois de uns 10 minutos, voltaram e pegaram as caixas. Aí essa noite foi do mesmo jeito", disse.

LEIA MAIS:

Polícia prende homem suspeito de aplicar golpes na compra de carros em RO

Frentista é encontrado morto com sinais de tiros em Mirante da Serra, RO
Comunicar erro